quinta-feira, 5 de novembro de 2009

NO PREJUÍZO!

Residência de aposentado é furtada no Coester

No feriado do Dia de Finados, a polícia também registrou um roubo na avenida Augusto Cavalin

Na manhã da última segunda-feira, dia 2, por volta das 11h, a Polícia Militar de Fernandópolis registrou uma invasão seguida de furto, ocorrida na rua Bahia, no bairro Coester, zona leste do município.
Segundo a polícia, após o crime, o aposentado J.P.B., 58 anos, declarou que havia se ausentado do imóvel na manhã de domingo, retornando somente no dia seguinte, quando encontrou a porta da frente arrombada. Temendo pelo pior, o aposentado adentrou ao interior da residência e constatou os cômodos revirados.
Ainda de acordo com a vítima, um verdadeiro “limpa” foi realizado pelos criminosos, tendo como principal alvo os aparelhos eletrônicos.
Foram furtados: um secador de cabelo; uma prancha, utilizada no alisamento de cabelos; um ventilador; um telefone sem fio; um aparelho de DVD; um monitor e um teclado de computador; um toca CD; diversas jóias em ouro; um par de tênis; uma camiseta e um edredom, provavelmente utilizado pelos bandidos para embrulhar e transportar os objetos. Foram afanados também três cheques, que totalizaram juntos R$ 250,00.
A vítima não soube estimar o valor do prejuízo. Foi solicitada a presença da Polícia Técnica para os procedimentos de perícia.
Nenhum vizinho percebeu a ação criminosa A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já trabalha no caso. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido preso.

Roubo a pedestre
Também na segunda-feira, porém, por volta das 20h, a PM foi solicitada a comparecer à avenida Augusto Cavalin, próximo ao ginásio de esportes Beira Rio, na Vila São Fernando, zona norte do município, após o celular da costureira, M.P.H., 30 anos, ter sido roubado por um rapaz desconhecido.
Segundo informações, a mulher caminhava às margens da referida avenida, no sentido cidade/expô, quando foi surpreendida pelo assaltante, que lhe ordenou a entrega do aparelho. De acordo com a costureira, tratava-se de um rapaz de cor parda, estatura mediana e cabelos castanhos escuros.
Na ocasião, estava sem camiseta e trajava bermuda. A vítima tentou reagir, mas o ladrão, que não estava armado, agarrou seu braço e rapidamente arrebatou o celular, avaliado em R$ 200,00, de suas mãos. O meliante conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Os investigadores da DIG também trabalham no caso.
A PM alerta a população para que os devidos cuidados com a segurança sejam sempre tomados, a exemplo, aproximação de pessoas estranhas. Quando isso ocorrer ligue 190. Evite locais ermos e escuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário