quinta-feira, 5 de novembro de 2009

FOGO!


Incêndio destrói parcialmente residência no CDH2

No momento não havia ninguém no local; vizinhos auxiliaram os bombeiros no combate às chamas

Na quarta-feira, dia 4, por volta das 10h, um incêndio possivelmente provocado por um curto-circuito, destruiu parcialmente uma residência, situada na avenida Aldo Livoratti, no CDH2, periferia de Fernandópolis.
De acordo com a polícia, as primeiras suspeitas são de que o fogo teria começado no quarto e atingido a sala. Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, alguns vizinhos ao notarem a presença de fumaça, adentraram ao interior do imóvel, após o arrombamento da porta, e tiraram o fogão e o botijão de gás, da cozinha, para que as chamas não os alcançassem.
Quando o incêndio começou não havia nenhum morador na casa e ninguém ficou ferido. O diarista Paulo César, 29 anos, passava pelo bairro na hora do ocorrido. “As labaredas estavam bem altas. Foi assustador ver todo mundo correndo para ajudar a pagar o fogo”, comentou o rapaz. Os moradores utilizaram mangueiras no combate às chamas.
Com a chegada dos bombeiros, a situação foi controlada. Duas unidades se deslocaram até o local. A Polícia Militar teve que afastar alguns curiosos, aglomerados em frente à residência.
O incêndio destruiu todos os móveis do quarto e da sala. Os moradores chegaram uma hora depois e não quiseram comentar o fato. Eles não souberam estimar o prejuízo. A polícia abrirá um inquérito para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário