quinta-feira, 12 de novembro de 2009

MAL ESCONDIDO!

Ladrões invadem casas e furtam dinheiro de guarda-roupas

Em um dos casos um cofre foi levado do interior do referido móvel

Ladrões, ainda não identificados, invadiram e furtaram na noite da última sexta-feira, dia 6, duas residências em Fernandópolis. O curioso foi que os “mãos-leves” escolheram um único alvo nas casas para atacarem: o guarda-roupas.
Segundo informações, o primeiro furto aconteceu na rua Maria Luiza, nas imediações do bairro Pôr do sol, zona oeste do município. O caso foi registrado pela vítima por volta das 22h50, quando a Polícia Militar compareceu ao local.
O proprietário do imóvel, o tratorista J.G.R., 47 anos, tinha se ausentado por algumas horas, sendo que ao retornar, notou a porta dos fundos arrombada.
Foram “surrupiados” a quantia de R$ 1.200,00, que estavam guardados no interior do guarda-roupas, localizado em um dos quartos.
O episódio foi registrado no Plantão Policial e as informações já foram repassadas aos investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), responsáveis em prender o “ladrão de guarda-roupas”.Ainda na sexta-feira, a PM atendeu um episódio parecido com o do citado acima.
A autônoma R.P.J., 30 anos, moradora na Travessa Pio X II, no Jardim Imperatriz, ao chegar em sua residência, encontrou a porta dos fundos arrombada e na sequência confirmou o que já previa: o local havia sido furtado.
Após revirar vários cômodos atrás de dinheiro e jóias, os criminosos acharam um cofre artesanal, confeccionado em plástico e madeira, no qual, de acordo com a vítima, continha R$ 800,00. O objeto também estava guardado em um guarda-roupas. A DIG investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário