sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

XIII! DEU BRIGA

Enciumado, homem agride ex-mulher no Parque Industrial

Desentendimento entre casal vira caso de polícia; agressor não foi apresentado na delegacia para prestar esclarecimentos sobre as acusações

A empresária R.C.D.R., 28 anos, moradora no Parque Industrial, zona oeste de Fernandópolis, resolveu procurar na noite de quinta-feira, dia 17, a polícia para registrar um boletim de ocorrência contra seu ex-companheiro A.M.S., 47 anos, suspeito de ter lhe agredido.Segundo consta no referido B.O., a empresária manteve relação amorosa com o homem por cerca de dois anos e meio, tendo terminado tal relação há três meses.
De acordo com a mulher, a partir de então, A.M. começou a lhe perseguir com o intuito de impedi - lá de se relacionar com outras pessoas.
Sendo que na quinta-feira, por volta das 23h50, ao retornar para casa, R.C. teve seu automóvel fechado e foi obrigada a parar por A.M., que dirigia outro carro. Na sequência ele desceu e se aproximou. Com puxões de cabelo, arrancou-a de dentro do veículo e alterado desferiu vários socos, causando-lhe alguns hematomas.
O motivo das agressões teria sido uma crise de ciúmes do rapaz.A princípio, o caso está sendo tratado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) como “averiguação de lesão corporal/violência doméstica”. A.M. poderá responder na Justiça por infringir a Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário