terça-feira, 1 de dezembro de 2009

OUSADIA!

Criminosos armados roubam loja e fogem em bicicletas

A ação foi rápida e aconteceu em plena luz do dia

No início da tarde de segunda-feira, dia 23, por volta das 12h50, dois ladrões armados invadiram e roubaram uma loja de móveis, localizada na avenida Líbero de Almeida Silvares, no bairro Coester, zona leste de Fernandópolis. Depois de ameaçar uma das vendedoras, que estava sozinha no momento, fugiram em bicicletas levando dois notebooks e um celular.
Segundo informações, assim que a proprietária deixou a loja, os bandidos – um encapuzado com revólver e o outro com o rosto descoberto – adentraram rapidamente ao local e anunciaram o assalto.
A funcionária tentou reagir quando viu que os bandidos estavam levando seu notebook, porém, um deles veio por trás e a segurou, apontando algo pontiagudo nas suas costas, enquanto o outro colocou o revólver na sua testa e disse que iria matá-la se não ficasse em silêncio.
De acordo com a vítima, eles também levaram seu celular e outro notebook da empresa, sendo que a ação não durou 30 segundos.
Após a fuga de “bike”, a Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pelos arredores do bairro, mas sem sucesso em encontrá-los.
Ainda conforme relatos da vítima, a dupla tinha cerca de 1,65 de altura, aproximadamente 20 anos, um era magro, de cor parda e o outro moreno.
O prejuízo do roubo foi estimado em R$ 6 mil. Os agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) cuidam do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário