terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SUJOU GERAL!

Traficante é preso após repassar entorpecente a menor
Depois do “flagra”, adolescente passou seu aniversário detido na delegacia
A Polícia Militar de Fernandópolis prendeu na noite de terça-feira, dia 17, por volta das 22h15, o pintor Dalberto Rogério de Oliveira, 35 anos, acusado de tráfico de drogas no cruzamento da avenida Das Patativas com a rua Das Araras, no Jardim Araguaia, zona norte do município.
Na ocasião, foram apreendidas 15 pedras de crack em posse de um jovem de 15 anos.Segundo a polícia, em patrulhamento de rotina pelo bairro, o pintor, que dirigia um Fiat Pálio, estacionou próximo ao referido cruzamento e entregou “algo” ao adolescente, que ao perceber a presença da viatura guardou o que recebeu dentro da carteira e a colocou no bolso.
Imediatamente, o veiculo evadiu-se do local, porém, após os policias desconfiarem de tal ação, o abordaram logo em seguida.
Após a “busca pessoal”, foi encontrada a quantia de R$ 64 com Dalberto. Já com o garoto foram localizadas dentro de sua carteira as 15 pedras de crack.
Indagado sobre os fatos, o adolescente confessou que iria revendê-las. Ainda durante a abordagem, foi constatada uma faca de cozinha debaixo de sua camiseta, que de acordo com ele, seria para sua própria defesa.
Em depoimento na delegacia, disse que havia sido “jurado de morte” e conforme informações, as ameaças começaram a partir da compra de uma motocicleta de procedência duvidosa. Posteriormente aos esclarecimentos, Dalberto recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado à cadeia pública de Guarani D’Oeste, na qual ficará à disposição da Justiça.
Ele foi indiciado por tráfico de drogas ou associação ao tráfico, com pena prevista de 8 a 25 anos de reclusão. À zero hora de ontem, dia 18, o menor, que ainda permanecia detido nas dependências da delegacia, havia completado 16 anos.
Após apenas assinar o Termo Circunstanciado (documento usado em ocorrências de menor potencial ofensivo), foi liberado. A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) trabalha na apuração dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário