quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ATRÁS DAS GRADES!

Polícia encontra foragido da Justiça na Brasilândia

No Coester, empresa que constrói muro de escola tem equipamento “surrupiado”

Na tarde de terça-feira, dia 15, por volta das 13h40, a Polícia Militar de Fernandópolis prendeu nas imediações do bairro Brasilândia, zona leste do município, um rapaz, que estava sendo procurado pela Justiça.
Segundo informações, a prisão aconteceu no cruzamento da avenida Guilherme Bim com a rua Antonio Marin, após a polícia ter recebido uma denúncia anônima de que um grupo de pessoas consumiam entorpecentes em uma praça do bairro. No local, os policiais abordaram os indivíduos que estavam na “rodinha” e todos foram submetidos à famosa “geral”, porém, nenhum tipo de droga foi localizado. Durante as averiguações sobre o ocorrido foi constatado pelo policiamento, através de uma pesquisa via rádio, que havia um mandado de prisão contra um deles.
Desta forma, o foragido em questão foi encaminhado ao Plantão Policial para o registro de sua captura. Na sequência, foi recolhido à cadeia pública de Guarani D’Oeste/SP, na qual ficará à disposição da Justiça. O nome dele e o crime que teria cometido não foram divulgados pela polícia.

Furto na Armelindo Ferrari

Ainda na terça-feira, mas agora no início da noite, por volta das 19h, a PM registrou um furto ocorrido na Escola Estadual Armelindo Ferrari, localizada no bairro Coester, também zona leste de Fernandópolis.
De acordo com uma empresa construtora, que presta serviços na escola, entre às 13h e 18h, foi furtado o relógio de ponto digital, instalado para o controle do horário dos funcionários. A polícia esteve no local e não constatou nenhum sinal de arrombamento. A empresa não informou o valor do prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário